terça-feira, outubro 16, 2012

PÃO DE QUEIJO, DELICIOSO!!!

Ingredientes:

um copo de óleo
dois copo de leite
um pacote de 500 gramas de polvilho doce
5 ovos
200 gramas de queijo ralado
um colher de sobremesa de sal

Modo de Fazer

Coloca o leite, o sal e o óleo  numa panela e leva ao lume, quando ferver desliga;
Numa tigela maior coloca o polvilho e faz uma cova no meio e despeja o leite/oleo;
Deixa esfriar;
Depois de mais ou menos frio começa a mexer e vai colocando os ovos um a um, se fizer com
a batedeira é bem melhor;
Depois de mexer bem,  coloca o queijo ralado aos poucos.

O forno já deve estar quente a 180graus............
Coloca na forma, de preferência aquela que se faz "mufins" e leva ao forno por 25 minutos.
Depois é somente tomar com café....
 

4 comentários:

Belinha disse...

Obrigada pela visita ao meu blog.
Estes pãezinhos parecem ser também muito bons. Qual é a diferença em termos de resultado final entre o polvilho azedo e o doce?
Vou levar a receita
Beijinhos
Belinha
Mundo das Receitas
http://mundodasreceitas.blogspot.pt/

La Pequetita disse...

Adorei seu blog, o encontrei por acaso.
Parabéns, agora sou sua seguidora.
Adoro seu país, tenho muitos amigos s aí.
Um abraço

Sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

Sempre que eu acabar comprando pão padaria alaguna sabor, mas eu nunca tentei queijo ainda, eu acho que a receita que eu posso tentar fazer isso sozinho, mas posso tentar obtê-lo em algum lugar na delivery higienopolis