terça-feira, outubro 16, 2012

DIETA DUKAN A VEDETE DO MOMENTO...

Fase 1 (ataque): Essa é uma fase também chamada das proteínas puras, limitando as refeições apenas a esse grupo de alimentos. Essa restrição faz com que a pessoa perca rapidamente o peso, o que a motiva na continuidade da dieta. São 72 tipos de alimentos que podem ser escolhidos para o consumo sem limite de quantidade por serem ricos em proteína.

Fase 2 (cruzeiro): Nesse momento, são acrescentados 28 vegetais, que também não têm restrição de quantidade. Essa fase determina uma perda média de 1 kg por semana até atingir o peso desejado.

Fase 3 (consolidação): Essa é a etapa que combate o efeito sanfona, pois a pessoa tenta manter o peso novo adquirido sem ganha-lo por comer de forma mais relaxada. Queijo, pães, frutas, alimentos ricos em amido e refeições de “comemoração” podem ser adicionados.

Fase 4 (estabilização): Essa é a fase “final”, que deve ser mantida para o resto da vida. Nesse momento a pessoa já está com o peso restabelecido e com o controle dos abusos. Então, ela deve fazer, um dia por semana, a dieta da fase de ataque, ingerindo as proteínas puras. Essa medida permite que se coma normalmente nos outros seis dias da semana sem engordar novamente.

“Quando instituí a fase de estabilização, as pessoas mantiveram o peso e não engordaram mais. O método Dukan é o único no mundo que tem essa estabilização concreta e estruturada que se estende por toda a vida”, explica. Ele comenta que em todas as dietas há o risco de, quando pará-las, engordar novamente, pois você retoma aos seus hábitos errôneos. Com o método Dukan a pessoa permanece com o peso controlado.

De acordo com o Dr. Pierre, não há restrições em se fazer a Dieta Dukan. “Todas as pessoas podem adquirir a essa dieta. É só se cadastrarem no site”, diz. No endereço www.dietadukan.com.br você encontra o cálculo de peso ideal, define os seus objetivos e o seu plano é traçado. O preço do plano é calculado de acordo com o peso necessário a se perder e em quanto tempo.

4 comentários:

Rose pontual disse...

Amiga....

Vou me organizar e começar a fazer esta dieta...


Beijos

REINVENTANDO disse...

Ola Francy!! Passando para conhecer seu blog e gostando muito das explicações sobre à dieta Dukan..Parabéns pelo blog e já estou te seguindo. Abraços. Sandra

La Pequetita disse...

Oieeeeee, Francy
Eu moro no Brasil, São Paulo, mas fiz ótimas amizades com pessoas maravilhosas, aí da Holanda, algumas me visitam todo ano, de tão amigas que ficamos.
Adorei seu blog, e nada é por acaso.
Obrigada por seu carinho
Abraços do Brasil

silvioafonso disse...

.



O meu blog já recebeu vi-
sita de muita gente bonita,
não tão especial e inteli-
gente quanto você, mas ain-
da há tempo. Por isso eu
continuarei esperando.

beijos,

silvioafonso







.