sábado, agosto 04, 2012

PAELLA SIMPLES

 

Ingredientes  

Camarão limpo pequeno

Polvo
Peito de Frango
Arroz
Vagem
Azeite 
Açafrão
Sal
Marisco para enfeitar (opcional)

Modo de Preparo

  1. Faça pequenos cubos com o peito do frango;
  2. Compre o polvo já cozido;
  3. Coloque o azeite na panela e deixe esquentar;
  4. Adicione os cubos de frango e a vagem, deixe dourar o frango;
  5. Junte o camarão, deixe cozinhar até juntar água, acrescente o polvo previamente cozido;
  6. Acrescente o arroz, junte a água que foi usada no cozimento do camarão,  tempere com açafrão e sal a gosto, mexendo sempre, até o arroz ficar cozido;
  7. Quando estiver pronto, enfeite com camarão e marisco. E no final, coentros... ou salsa....
  8. Sirva com salada  verde.............

2 comentários:

ROSE PONTUAL disse...

Oi amiga !

a filha da Ciema sempre faz uma paella deliciosa, com esta receita até me atrevo me parece bem simples e deliciosa. beijos

O meu pensamento viaja disse...

Francy, querida, não sabia que tinha iniciado um blog de culinária.
Já cá estou.
A sua paella é bastante semelhante à que eu preparo e, de repente, fiquei com fome.
Beijo